Libertadores

Gigantes europeus se interessam por destaque colombiano do River Plate

Gigantes europeus se interessam por destaque colombiano do River Plate - 1

Enquanto o mundo do futebol está totalmente paralisado pela expansão do coronavírus, os rumores sobre transferências não param. A mais nova informação surgida na imprensa europeia dá conta do interesse de Juventus e Ajax em Jorge Carrascal, meia colombiano do River Plate.


Jorge Carrascal,Ricardo Marquez


O atleta de 21 anos vem de um excelente desempenho no Pré-Olímpico sul-americano, competição na qual foi o grande destaque da seleção de seu país. Com isso, olheiros passaram a prestar mais atenção em seu futebol. Na equipe de Buenos Aires, ele também começa a ganhar mais espaço com o técnico Marcelo Gallardo. Contra o Binacional, pela ​Libertadores, entrou, marcou um gol e aproveitou a chance.


Jorge Carrascal


Carrascal surgiu muito jovem para o futebol no Millonarios, de Bogotá. Depois, se transferiu para o Sevilla, da Espanha, onde fez parte da equipe B e, na sequência, tentou a sorte no Karpaty Lviv, da Ucrânia. Quando parecia que sucumbiria, apareceu o River para apostar no chamado “Neymar colombiano”. Muito embora ainda esteja em processo de adaptação ao time argentino, tem multa rescisória de nada menos que 20 milhões de euros.

Fonte: 90min